Saiba o que é e como combater a febre emocional
Você já ouviu falar de gravidez psicológica, dores mentais, onde não há doença mas apenas você sente os sintomas, mas já ouviu falar em febre emocional? Parece estranho, mas saiba que muitas pessoas enfrentam este problema todos os dias e não são poucas, viu?
A febre emocional está extremamente ligada ao humor. Ou seja, em caso de raiva intensa, situações que envolvam uma alta carga de estresse do corpo, o seu sistema imunológico irá reagir da forma que ele sabe para avisar ao corpo que está chegando ao seu limite, que não está nada equilibrado. Por isso o corpo reage a situação adversa com uma febre emocional.
Os casos mais comuns de acontecerem febre emocional são em crianças e adolescentes, principalmente perto de grandes provas como o vestibular. A melhor forma de ajudar a evitar a febre emocional seria fazer atividades para relaxar como caminhadas, yoga e outras coisas.
Meu bebe de 1 8 meses esta com febre alta a varios dias ja foi realizado exames não foi encontra do nada.O q pode ser?
Meu filho desde 1 ano de idade tinha crise de amidalite e adenoide com frequente a um ano foi operado, hoje ele tem 3 anos e tem uma febre de retente sem cousa . como pode descobri o que ele tem…
me separei ha 15 dias e meu filho de dois anos estar ha 6 dias com febre o que fazer?
minha filha de 3 anos pergunta toda hora pelo pai com reagir?
meu filho tem 4 anos ele é muito apegado a avó mais se afastou um pouco pois não queria mais ficar comigo…com o tempo apareceu a febre levei ao medico e foi constatado febre emocional o que devo fazer???